quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que está acontecendo com esta criatura???

Hoje eu estava passando pelo globo.com e vi algo que me deixou chocada. Reparem no rosto da Danielle Winits. Que cara é essa gente? Pode até ter gente que gosta, mas eu achei tudo muito esquisito. A maquiagem não está legal o rosto dela está estranho, meio olho caído. Não sei bem, mas isso foi algo que realmente me causou uma estranheza.
A roupa e o corpinho estão ok, mas o rosto dela eu não sei.... não gostei, ficou estranho. Não gostei!!
E vocês o que acham??

2 comentários:

  1. Olá!

    Olha tenho que concordar com vc, o rosto dela tá estranho mesmo acho que é make dela!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei ela beeeem estranha! E esse bronzeado esquisito? aff...

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus