terça-feira, 9 de novembro de 2010

Saudade antecipada







Gente,
Hoje eu vou falar de um assunto meio nada a ver com o blog, mas eu quero e preciso prestar esta homenagem a minha grande amiga que vai pra Austrália e vai mandar muitas makes e cosméticos a precinhos camaradas!!
Vocês sabem o que é sentir um aperto no peito porque uma amigona de infância resolveu ir embora pro outro lado do mundo? Pois é .... eu estou sentindo isso!!!
A minha amiga Lidi disse pra gente que vai passar 06 meses na Austrália, mas eu to desconfiada que isso é uma mentirinha.... tenho a leve sensação de que ela só volta pra visitar a gente mesmo. O pior disso tudo é que são tantas farras que fizemos juntas, tantos momentos que acompanhamos. Afinal, é uma vida carregada de emoções!!!
Somos 04 amigas que cresceram juntas no mesmo prédio!! A Lidi vai embora e vai deixar eu a Rosa e a Fê meio órfã de uma amiga que sempre nos une, que sempre enche o saco qdo td mundo esta cheia de coisas pra fazer e fika fazendo corpo mole pra se encontrar!! E agora???? O que será da gente sem essa doidinha armando tudo e brigando com td mundo porque ninguém quer se encontrar?
O que eu mais vou sentir falta é dos altos papos e as filosofias de gordinhas.... tipo: "Seli vamos ser sinceras neh? Não é muito bonito  olhar pra uma gordinha!" Disse a Lidi em um dia que eu estava achando o mundo injusto e preconceituoso!!
Quem é que vai me entender quando eu disser que não vou a barzinho e boate porque agora sou evangélica? Quem é que vai combinar comigo de fazer akela caminhada todos os dias e vai somente uma vez? Quem é que vai combinar altos programas e vai furar comigo? Quem é que vai me dizer que ama conversar comigo e vai me fazer sentir que eu tenho uma grande amiga pra todos os momentos??? Quem é que vai estar na primeira fila da minha colação de grau que finalmente sai bem no momento que ela vai estar na Austrália??Quem é que vai ter altas brigas comigo porque assim como eu tem o gênio forte.... e que gênio???? QUEMMM??????
Meu coração está dolorido, tá me dando vontade de chorar, mas eu sei que este é o sonho da vida da minha amiga!! Desde que éramos criança que eu brincava de boneca e dizia que ia casar e ser a mãe de mil filhos, e a Fê sempre queria ser a arrumadinha e ninguém podia mexer na arrumação da casinha dela, e a Rosa era a menina que fazia todas as comidinhas e comia os pés da barbie.... a Lidi dizia que seria famosa  e que iria viajar o mundo!! 
Como eu não vou fikar feliz com essa partida que é a realização do sonho da vida da minha amiga???
Como diz a Rosa são 30 anos de amizade!!! E olha que a mais velha tem 27!!
Uma amizade como essa não nasce de um dia pro outro, nós conhecemos muito uma da outra, brigamos umas com as outras, passamos tempos com a relação meio estremecida, mas a coisa mais linda dessa amizade é que nunca nos abandonamos. Posso falar de quando a Rosa ficou grávida e todas choramos, posso falar das vezes que terminei namoros e as meninas prontamente correram pra marcar um encontro pra animar a Seli, posso falar de quando a Fernanda estava triste em um aniver que corremos pra fazer uma festinha na casa da Rosa.
São muitas histórias, muitas alegrias, tristezas.... brigas então??? Nossa acho que a pior foi a do último reveillón!! Todo mundo brigou com a Lidi porque nos atrasamos pro show, e ela tadinha queria virar  ano com Deus... essa menina tinha porque tinha que ir numa igreja!!!
O que eu posso desejar depois disso tudo é que essa amigona seja feliz, que tenha uma vida tranquila, e que sempre ligue quando precisar, que sempre nos procure no messenger e oo principal.... mande maquiagens cosméticos e tudo o mais que eu possa postar neste Blog por correio a um precinho mais que bacana!!!
Te amo amiga Lidi e quero ganhar muito dinheiro pra te visitar na terra do cangurú!!!!

 É por isso que somos amigas assim.... olha a resposta delas:)

Resposta da Lidi:

Guriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Caracas!!!!!!!!!
Quem??????? Quem vai comer as comidinhas maravilhosas da Austrália? Quem vai matar todas as baratas? Quem vai mandar eu parar de ser preconceituosa com gordinhass? Quem vai ser minhas amigas de infância quando me sentir sozinha?? Quem??????????
 
Saudades monstras vou sentir!!
 
Amo vcs
 
Beijos

Resposta da Fê:
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei super emocionada. Passou um filme na cabeça...
Adoro vc!
Beijo
 

2 comentários:

  1. Sempre amigas,
    Amigas do peito.
    Amigas de toda vida,
    Amigas verdadeiras.
    Todas são minhas amigas.
    Simplesmente amo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa realmente emocionante.... tá chegando a horaaa!!
    Menos de uma semana... a Rosa nem se manifestou... oh bicha bruta!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus