sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Se ela pode eu posso!!!

Todas as vezes que surge uma pessoa como esta mocinha por aí eu penso .... todos podemos só precisamos ter fé e chegaremos onde quisermos!!
É mais ou menos isso que está acontecendo comigo!!
Eu estou num programa de dieta e academia... em 04 meses perdi 4 kg.... isso é relativamente bom pra quem quer perder peso por meio de uma Reeducação alimentar!!
O que estou fazendo:
Acompanhamento nutricional semanalmente
Drenagem linfática e endermologia 2x por semana
Academia: de 04 a 5 x por semana.
Eu perdi na média, mas poderia ter perdido muito mais... muuuuitooo mais... é que neste último mês dei uma relaxada e há 03 semanas não perco nada!!
Ainda faltam 35kg para a minha meta!! Tenho muito caminho pela frente!!
Em breve estarei magrinha e com o corpinho que eu sempre sonhei!!!
Aí vai a foto de inspiração!!
Eu vou chegar lá!!!

2 comentários:

  1. Essa garota mostrou que quando a gente quer e luta pelos nossos objetivos, a gente consegue!

    ResponderExcluir
  2. eu tbeem to d dietaa maiis o resultadoo ta demorando muito pro meu gosto !! Tbeem nehh quando eu começo eu paro uma semana depois !!
    quem eu podewr fazer renagem linfática e endermologia... Nao tenhu dinheiro pra isso ..

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus