segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje não queria ser mulher!!!!


Meninas,
Hoje é um dakeles dias bomba.... milhares de coisas acontecem, eu fiko numa chateação, e segunda feira por si só é um sacoo, mas qdo vem carregada de problemas PIORA.
Bom, mas hj é dia de festa pra muita gente, afinal é dia internacional da mulher neh meninas. A todas que amam ser mulher parabéns, mas como eu sou confusa até mandar parar não sei se gosto. Sabe o que é? Mulher sofre muito, corre o dia todo, tem que se arrumar, gastamos uma grana pra fikar linda, precisamos correr atras do marido perfeito quando a idade começa a pesar, ter os filhos logo porque a dona idade está pesando, usar anti rugas, arrumar a casa, ser limpinha, estar impecável, fazer academia, depilação, maquiagem, escolher entre milhares de opções de roupas... UFFFaaaa.... será que vale mesmo a pena ser mulher?? Sei não viu!!!
Nada mais justo que termos um dia em nossa homenagem, afinal de contas somos guerreiras, mas hj eu to triste, chateada e não quero nada de blablabla, nem de homenagem, só quero fikar quietinha e refletir .... Estou  num dakeles dias que não queria ser mulher  PRONTO FALEI!!!
Desculpem o desabafo, mas era preciso soltar o verbo.
Agora falando de oscar eu assisti grande parte dele ontem e achei skisito akele bando de mulher com o cabelo bagunçado, sei lá fikou feio. To falando da Carrie... rsrsrsrsrs ops, a Sarah Jessica Parker. A J. Lo tbm estava eskisita, gostei não. Meu negócio é cabelinho todo no lugar como a Sandra, arrasou. O vestido maquiagem roupa tudo perfeito do alto de 47 anos foi a demi more.... olha essa mulher gente? Dorme no formol!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus