domingo, 14 de março de 2010

Unhas da semana


Meninas,

Como foi a semana de vcs? A minha foi boa, porém puxada, tanto pessoal como profissionalmente. Sabe aquele monte de dias em que o mundo parece cair na sua cabeça? Pois é... aqui estou eu!!!
Bom, falando do blog postei as fotos das mãos e pés da semana, e qdo falo da semana é isso mesmo, meus esmaltes sempre duram os sete dias. A cor escolhida foi a fobos da Big Universo (finalmente encontrei por aqui). Trata-se de um rosinha beeem clarinho, mas bem mesmo:) Ainda não decidi se gostei dessa cor, não sei se combina comigo!!!
Muitas de vcs devem se perguntar o que eu faço pro esmalte durar uma semana inteira. O segredo é cuidar muito bem delas, hidrato muito, várias vezes ao dia, não lavo louças, e qdo preciso lavar uso luvas. Tenho a maior dó e o maior cuidado com minhas unhas, e na pia daqui de casa sempre tem uma daquelas luvas de borracha. 
Para chegar neste resultado usei base, mais três camadas de fobos, o brlho fikou uma lindo e olha que eu nem usei top coat!
É isto meninas, bom final de semana a todas!!!

2 comentários:

  1. E aí minha filha, que bom me encontrou...

    Esse negócio de unha rosa,só fica bem nos outros, pq detesto em mimm...até qndo pinto a minha de vermelho acho estranho...rss

    Comenta lá de vez em qndo tá?

    Bjo,Fê.

    ResponderExcluir
  2. os esmaltes da big sao super brilhosos né? amoo!
    e adorei essa cor, quero muito um desse pra mim *-*

    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus