terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aiiii as férias!!!

Falésias de MOrro Branco CE


Lagoa no meio da praia...

Gente que coisa maravilhosa é tirar férias, uma pena ter cabado, e eu precisar voltar a vida real de trabalho, estudo, afffeee.... dá  vontade de morrrer nas férias e não voltar nunca mais. Quem dera eu ganhar na Mega sena.
Bom  estou de volta as coisas boas, como este blog, meus amigos, minha família, o clima agradável e nada calorento e "grudento" de Brasília, hum e principalmente a minha cama:)
Tudo tem seus prós e contras e como grande parte do meu dia tem sido uma correria mal tenho tido tempo de passar por aqui, responder meus emails e falar com vcs.
As praias são belas, o mar revolto, o sol bacana, tão bacana que eu só fiquei na sombra e o bronze fikou lindoooo!!
Bom meninas é isso, estou de volta, com muitas novidades e postarei bastante por aqui. Divirtam-se com a paisagem.
PS: Esse bigode da angélica está horrivel... pega a gilete e taca nesse buço fia.... afffe quero que ela saia só pra n m irritar com o bigode dessa cara!!!

Um comentário:

  1. Oi Flor, vim retribuir a visita ao meu novo blog. Seja bem vinda e obrigada por seuir o Saadesign!! Fofo seu blog.
    Espero que tenha aproveitado muito as férias.
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus