domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meus pincéis e minhas férias!!!

Gatas essa semana foi uma loucura, como eu ia entrar de férias na sexta trabalhei até morrer a semana inteira pra deixar tudo redondinho e fechar todos os meus processos seletivos. Na terça eu embarco pra fortaleza!!! Nossa to sonhando com a praia, e a câmera vai junto, pra eu tirar muitas fotenhas pra postar tudo!!!
Bom, depois de tanta correria nem consegui passar por aqui e fazer um post, e ficarei um pouco ausente até depois do carnaval, massss vamos ao que interessa!!!
EStes da foto eram meus únicos pincéis até semana passada, e estavam me atendendo muitoooo bem, são akeles pincéis do dia a dia que fui comprando um a um até formar um kit interessante para uma iniciante.
Não reparem a forma deles, tirei foto qdo estavam secando pós banho (deles é claro)!!!
Da direita para a esquerda: pincel vassourinha da pro art ( eu acho) custou algo em torno de 10,00, quase não uso, mas serve para limpar o resstinho de sombra que cai no rosto.
Pincel de sombra pró art, trata-se de um excelente pincel com os pelos bem molinhos, é akele coringa que eu uso pra tudo, aplicar, espalhar e até esfumar.
Pincel de corretivo, excelente para aplicar, porque não deixa acumular nas dobrinhas da região da olheira, akela que fika abaixo dos olhos, só é preciso ter tempo e paciência para aplicar porque demora a espalhar, mas qdo quero uma make bem perfeitinha uso ele mesmo!
Pincel esponja pra sombra da prada - DINHEIRO JOGADO FORA - não uso ele pra nada.
Pincel pra blush natura, comprei nakele kit que vem quatro pincéis há muito tempo e acho ele excelente pra passar blush.
O próximo é outro pincel esponja sem utilidade - veio no kit natura.
Pincel aplicador de sombra natura: excelente pra aplicar sombra na pressa e na falta de um pincel molinho mais específico uso pra espalhar a sombra. Quebra um galho.
Pincel aplicador de batom - também do kit natura - excelente para passar o batom, sempre uso ele e gosto muito.
Pincel de pó prada.... ah esse pincel é o meu queridinho.... não sei se gosto mais do de aplicar base deste, quando passo o pó no rosto para finalizar a make o efeito fika excelente, apesar de ser bem simples e embaraçar todinho quando eu lavo, ele é grandão e dá um toque aveludado na make, gosto mesmo dele.
O escondidinho aí do lado é o pincel de aplicar base, e minha maquiagem virou outra coisa depois que comprei ele, minhas amigas do trabalho perceberam a diferença no dia que eu usei ele. Além da base ficar mais natural no rosto, ele ainda diminui a oleosidade, eu acho que meus dedos são muito oleosos, só pode, porque quando eu faço a make com os dedos a diferença de sebo no rosto grita!!! E todo mundo percebe. Acredita que minhas amigas pegam minha bolsinha de maquiagem e usam ele na cara de pau porque acham o efeito lindo no meu rosto? afffe  isso é que é um pincel, recomendo ele demais.Pedi um duo fiber depois de ver muitas meninas indicando nos blogs, mas sinceramente, acho que não desbanca não. Depois conto pra vcs.
Pincel chanfrado - perfeito pras iniciantes como eu que simplesmente não conseguem usar  delineador, é vergonhoso, mas eu não consigo usar sem me borrar toda, eu comprei e corri pra delinear com ele e fikou perfeito, sou outra pessoa hj e estou megaaa feliz, ele é da prada e muuuitooo bom.
Agora vcs devem estar se perguntando, porque tantos pincéis de marca diferente? Qual será a minha preferência?
Bom meninas eu não sou nenhuma entendida no assunto, só acompanho blogs e gosto de make desde pequena, aí eu conheci o mundo dos blogs e minha vida mudou. Passava num blog e aprendia que é bom passar maquiagem com pincel, e que esponja, dedo, e o que eu usava era coisa do passado.
Aí a louca consumista corre numa lojinha de cosmético que amo, MOnalisa, e pergunto: tem pincel pra base? e compro o primeiro que recebo. Apareceu outra diquinha, comprei outro pincel e aos poucos comprei um a um estes pincéis, e fui me apaixonando até que semana passada comprei um jogo com 24 pincéis e estou in love com eles, mas o namorado pegou o cabo da minha câmera e ainda não devolveu, por isto não passei as fotos pro computador, mas, depois baixo as fotos e posto eles, é bom que tenho tempo pra conhecer cada um deles.
Então pra finalizar este post gigantesco eu deixo duas promessas por aqui: mostrar o duo fiber assim q chegar, e postar sobre o meu estojo mara de pincéis.
Vocês querem que eu mostre meus pincéis um a um e mostre o efeito da make? Se kiserem escrevam nos recados que eu mostrarei um a um!!!
Bjus e bom restinho do domingo mais feliz dos últimos dois anos!!!

3 comentários:

  1. Linda queira muito mandar um email pra você será que vc pode me passar? Não encontrei um modo de fazer contato com vc.

    ResponderExcluir
  2. Oi Se!Gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada!
    Tenho alguns desses pinceis,me quebram um galhao,adoroo!Beijoss

    ResponderExcluir
  3. xuxu está sabendo da promo tu-daaa que está rolando lá na minha boatchénnn?
    Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
    Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas é ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus