segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O resultado do sorteio!!!!!eee

Meninas,
Este foi o meu primeiro sorteio e realizei por meio do random.org.
Foram 269 participantes, nem eu esperava que tivessem tantas pessoas, e a ganhadora foi:

True Random Number Generator




True Random Number Generator




Min: 1

Max: 269

Result:

85

Powered by RANDOM.ORG

E a ganhadora foiii:
 
elizabete disse...


Eu quero muito esta colônia!



elizabete cristina faustino


curitiba - parana

Parabéns Elisabete, vou mandar já um email e aguardo tua resposta em 48h
A todas que participaram e aquelas que optaram por me seguir meu muito obrigada!

2 comentários:

  1. Parabens a vencedora,tao bom ganhar!hahahha!
    Brigadao pela passadinha no meu blog,fiquei muito feliz!beijao!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus