domingo, 31 de janeiro de 2010

Cera nutritiva de unhas e cutículas granado


 Cerinha após 6 meses de uso

Não é nenhuma novidade aqui na blogosfera essa cerinha marvilhosa, e eu venho dar a minha opinião para confirmar o que todo mundo vem falando por aí!!
Eu comprei a minha assim que lançou há mais ou menos 06 meses, e uso quase todos os dias e como é visível no potinho ela só desceu um pouquinho. A consistência dela é bem cremosa e durinha e hidrata as unhas que é uma beleza.
Eu mesma faço a minha unha e como não sou nenhuma profissional e estou muuuto longe disse sempre deixo umas pelinhas sobrando... como diria a minha mãe a minha cutícula fika toda arrepiada... rsrsrsrsrsr. A cera tem resolvido muito bem o problema, pois, além de hidratar ela deixa a cutícula com um aspecto excelente e disfarça qualquer falha.
Eu dou nota 10 pra ela e recomento o uso... 
No potinho dela a instrução é que use de duas a três vezes ao dia. Eu uso de manhã (às vezes eu eskeço) e à noite sempre.... e minha cutículas fikam lindas e quando não uso sinto a diferença!!

Quer ganhar uma colônia bem verão? Não esqueçam de participar do sorteio, só vale até hoje!!
É só comentar lá no post do sorteio!!! Bjus e bom restinho de final de semana!!

Um comentário:

  1. Nooooo legal,to doida com uma,mas por aqui ainda nao vi nao.

    Da uma olhanda no meu blog ficarei muito feliz se voce quiser segui-lo rsrs

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus