sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O novo cabelinho da Sandy


Gente,
Ontem passeando pelo twitter eu vi o novo cabelo sa Sandy e fikei apaixonada, e se não fossem tantos anos deixando o cabelo crescer mais rostinho mega gordinho eu juro que teria corrido no cabeleireiro para fazer um corte igualzinho!!!
Ela não fikou linda assim? Eu acho um cabelinho assim mega phyno, a mulher fica linda feminina, ai axo que em breve cometerei uma loucura, porém, se eu fizer isso meu namorado me mata!!!
Bom, achei que ela ficou ainda mais parecia com a mãe dela.
E vcs o que acharam do novo visual dela?

Sobre o sorteio: Estou super feliz com a participação e com as minhas novas seguidoras!!! Obrigada meninas!
Quem ainda não se inscreveu é só comentar no post anterior e participar... corre que é só até segunda!!!
Bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus