sábado, 20 de novembro de 2010

Unhas da semana

As pessoas que me conhcem sabem que eu sempre quis ousar em relação as minhas unhas e nunca pude por conta do meu trabalho.
Como agora os esmaltes coloridos fikaram mais populares eu consegui fugir do rosinha chegay e colocar um azulzinho essa semana, e ninguém reclamou lá pelo meu trabalho.
Gente estou in love com este esmalte... ele é lindo... olha que azulzinho mais fofo. O nome dele é azul celeste da coleção única camada da colorama. Aí nesta foto eu usei realmente uma única camada com extra brilho por cima. A cobertura ficou excelente e o esmalte.... nossa que lindo!!! 
To apaixonada pela cor. Fiz as unhas na segunda e até hoje o esmalte está intacto sem perder o brilho nem lascar!!

4 comentários:

  1. Eu já vi esse esmalte e é lindo mesmo! Que bom que tá durando,será que a Colorama finalmente ouviu a reclamação global das blogueiras???!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Deve ter ouvido... muita gente estava falando mal dos esmaltes da colorama única camada e eu vi que eles deram uma melhorada boooaaa!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa cor! Ela é linda demais!

    Mas eu já usei um única camada da COlorama e me arrependi. Ele descascou muito rápido e para tirar tive q esfregar demais as unhas! ;)

    Será q eles mudaram a fórmula agora?

    Adorei o seu blog! Já estou seguindo!
    Se vc tiver um tempinho passa no meu blog e se gostar me segue.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lyra,
    Eu também tinha ouvido falar muito mal por aí... mas este esmalte me surpreendeu. Como eu não havia usado nenhum antes passei até meio desconfiada, mas a cor durou exatos 07 dias sem lascar. Talvez tenha sido a cobertura roxinha da colorama.... akela ali faz milagres!!
    Prefiro acreditar que eles tenham mudado a fórmula mesmo!
    Ah seu blog é ótimo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus