domingo, 18 de outubro de 2009

Mascara de argila verde vita vida

Nosaaaaaaa..... milanos que não venho por aki.... como eu sinto falta das minhas postagens, domingão acabando e agora que tive um tempinho de parar e postar por aqui. Está muito complicado parar para postar.
Hoje vou falar da argila verde que eu descobri meio por acaso passando em uma lojinha de produtos naturais atras de uma quinoa real e vi essa argila perdida em uma pratileira qualquer e resolvi comprar.
Tem uns dois anos que comprei ela e resolvi fazer porque tinha ouvido falar que ela era boa para peles oleosas. No rótulo dela a indicação é para queimaduras ou feridas, como eu tenho a pele oleosa e espinhenta argh.... achei super legal.
Eu sempre passo ela e fiko com a carinha verde por 40 minutos.... até no namorado de carinha oleosa eu passei. A sensação que eu tive é que a minha pele puxou na horaaaa.... sabe efeito estica... é isso mesmo. Quando tiro parece que toda a oleosidade é absorvida, os poros fechadinhos e o efeito tensor ( acho que é isso) dura que é uma beleza. Eu amo passar essa máscara de argila pois o efeito é muito bom,  e a diferença é sentida na hora.
Não sei dizer se o uso contante dela traz maiores efeitos pq eu nunca consigo ter uma ciclicidade no uso, mas sempre que passo a diferença é nítida.
Ela vem na forma de pó verde e eu misturo com um pokinho de água até formar uma lama.
é isso espero que tenham gostado!!!!

3 comentários:

  1. Florr
    amei os efeitos dessa máscara
    mas nunk vi em farmácias por aki
    ela vende em kualker drogaria??
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. oi juh.... não rsrsrsrs
    eu encontrei em uma loja de produtos naturais chamada mel do sol, fika na asa norte, mas nem lembro mais onde especificamente pois comprei há muitooo tempooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vou procurar essa mask minha pele é oleo puro rsrs

    Da uma olhada no meu blog se voce quiser ser seguidora ficarei muito feliz!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus