sábado, 31 de outubro de 2009

Alguém me salva pleaseee!!!!






Gente parece que quando chega o horário de  verão eu não presto pra mais nada.... como é que pode alguém fikar tão cansada e render tão pouco por conta de uma hora a menos de sono..... nosssa como eu fiko acabada!
Ninguém merece. Tudo bem que economiza bastante, que isso é bom para o planeta, mas não é bom pra mim, a minha energia fika a zero e meu rendimento em todas as atividades cai muito!!!!
Eu queria mesmo era estar nordeste agora só pq lá não tem esse horário.
Por este motivo e com a aproximação do fim da faculdade eu to quase sem postar por aqui pois estou simplesmente mortaaaaaaaa!!!
Bom meninas é isso.... para vocês que acompanham eu preciso mesmo pedir desculpa mas a únca coisa que tenho conseguido prodizir no momento são textos relativos a recrutamento e seleção e a atendimento clínico em psicologia!!!
Boa semana e bom feirado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus