domingo, 26 de julho de 2009

Alfaparf di salone

Olá colegas....
Domingo lindo de sol, dia de descanso ufaaa!!! Hoje vou falar de uma linha que me deu arrepndimento e depois da terceira lavagem foi uma agradável surpresa.
Há muitos anos usei o bonacure e foi o melhor shampoo que eu havia visto na minha vida, depois de muito tempo ao procurar o shampoo de 1 litro aqui em Brasília não encontrei e acabei me rendendo ao absolut repair da loreal, aí foi amor mesmo, mas como o preço dele é mega salgado, aqui em brasília o shampoo e o condicionador de 1,5l custa a besteirinha de 320,00, acabou o vidro e junto com ele meu dinheiro. Como a grana esta curta resolvi comprar este da alfaarf para testar, afinal de contas 1 litro de shampoo e 1 litro de creme custam os dois 85,00, menos da metade do preço.
Semana passada fui a uma loja de cosméticos e acabei dividindo com duas amigas, para testar.

O shampoo nutritivo é indicado para cabelos quimicamente tratados ou danificados, limpa delicadamente o couro cabeludo graças a ação da proteína do leite que traz uma profunda nutrição e dos extratos de bamboo que restituem a hidratação e a maciez. O bálsamo para cabelos normais ou levemente secos(uma falha eles serem da mesma linha e não haver o bálsamo para cabelos quimicamente tratados) promete uma ação protetora de previne o ressecamento deixando o cabelo macio e fácil de pentear.
O que ele fez por mim: Na primeira lavagem eu quase surtei, meu cabelo fikou uma merda e todo esfarelado cheio de frizz, fikei com tanta raiva que queria jogar fora, mas continuei usando, afinal de contas já tinha comprado. Na segnda lavagem minhas pontas dulas, que eram muitasssss..... simplesmente sumiram, mas a minha surpresa foi da terceira lavagem em diante....meu cabelo está lindo brilhoso, pesado, nossa perfeito.... estou hiper satisfeita com o resultado. Não chega nem perto do absolut repair ou do bonacure, mas na falta de grana é uma boa alternativa a quem não quer usar shampoo comum e precisa dar um tratamento ao cabelo.
Depois deste mega texto fiquei pensando em uma coisa, geralmente os shampoos de tratamento só começam a ficar bons no meu cabelo após a terceira lavagem, porque será que isso acontece? Uma cabeleireira me disse que é porque ele trata do cabelo de dentro para fora, mas isto pelo menos comigo é um fato, shampoos profissionais começam a fazer efeito após a terceira lavagem!
Bjus

Um comentário:

  1. olá! eu comprei o shampoo e bálsamo dessa linha, para cabelos normais a secos e estou com uma dúvida. Saberia informar se podem ser usados diariamente? A aplicação é normal? Pq nas instruções diz pra diluir..não entendi!
    Obrigada!
    Cristiane

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus