segunda-feira, 27 de julho de 2009

Natura fotoequilíbrio livre de óleo


Minha última aquisição:
Este novo protetor solar foi uma aquisição interessante.
Eu comprei ele porque estava numa promoção interessante e não estava mais aguentando comprar tantos protetores solares que deixam o meu lindo rostinho ensebado. Todos os dias pela manhã eu passo o filtro solar para evitar manchinhas e prevenir ruguinhas, eu tenho uma pele terrivelmente oleosa, mesmo depois de ter feito tratamento com roacutan, qualquer creminho deixa minha pele super oleosa.
Comprei e testei, tem uma semana que eu estou usando diariamente e meu rosto logo depois que eu aplico fika sequinho, ele absorve na hora. Não me arrependi mesmo desta compra e olha que sou muitíssimo exigente com meu rosto porque qualquer coisinha mais oleosa me dá espinha.
Consigo usar ele, depois passar corretivo, base sem que meu rosto fique oleoso.
Recomendo as meninas de pele espinhosa e oleosa, é um bom custo benefício. Valeu a pena - aprovadíssimo!

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus