sábado, 22 de junho de 2013

Shampoo Silver

Boa noite meus amores,
Hoje vou dar uma dica para as lindas e loiras!
Tudo o que toda loura quer e Aquele cabelo branco platinado, difícil demais ter um tom que não amarele, mas o mais difícil, e quase ninguém sabe e alcançar aquele tom que não fica laranja, sabe?
Nessas minhas andanças por loja de cosmético tive uma indicação de um shampoo silver, e tem que lembrar que este e diferente do desamarelador, a grande diferença e que ele também tira o tom laranjada e meu cabelo foi ganhando um tom branco que eu sempre sonhei.
Eu uso ele todas as vezes que eu tomo banho e deixo uns minutinhos no cabelo e com ele cheguei nesse tom no meu cabelo.
Na foto ele ficou mais amarelo, mas, pessoalmente esta bem branquinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus