quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Loção hidratante Pucca

Este hidratante é outro velho conhecido e amplamente divulgado na blogosfera, mas, eu ainda nao conhecia. Um belo dia de domingo mamis entrou no meu quarto falando que ele era mt cheiroso e como sabe que eu amo cheirinhos de frutas me deu de presente.
Ele é mini e eu guardo dentro da  bolsa da academia e gente que delícia de cheirinho... (parece com o morango com champagne da victoria secrets), mas, o cheiro sai logo não briga com o perfume.No quesito hidratação é uma delícia... e olha que de hidratação nesse clima de deserto de Brasília eu entendo. A pele fica lisinha o dia todo, sem ficar cinzenta quando eu coço as pernas:)
Bom é isso garotas... não sei o preço e sei que minha  mãe comprou no supermercado.
Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus