sábado, 2 de julho de 2011

Mãos de seda Mary Kay

Estou eu aqui no salão retocando as minhas luzes, e enquanto espero o tempo passar faço um post bem interessante para vocês.
Eu tenho andado meio viciada em mary kay, e os motivos são os melhores... os produtos duram uma eternidade, têm uma qualidade inacreditável, e cumprem grande parte do que prometem.
Vou resenhar agora a minha última compra que valeu cada centavo. O mãos de seda.
Não é a toa que este produto é o mais vendido. A consultora me disse que poderia ser usado tbm no cotovelo e nos pés, e assim eu estou fazendo.
Este produto tem 03 vidros generosos. Mas custa uma generosidade incrível também... suados R$ 120,00.
O primeiro passo dele é parecido com uma parafina bem grossa que você usa com as mãos ainda molhadas. Só ele já deixa a pele com uma hidratação maravilhosa.
O segundo passo é uma esfoliação com um cheirinho maravilhoso de pêssego e completa a maciez.
O terceiro passo é um creme para as mãos que você usa e ele promete uma hidratação por longas 24h mesmo que você lave as mãos várias vezes ao dia. Este terceiro passo só mente nessa hidratação de 24h, não tem como você lavar as mãos, ainda mais quando lava com aqueles sabonetes de banheiro público e não ficar com as mãos ressecadas de jeito nenhum, mas, as mãos continuam com um viço bonito. Não sei se estou conseguindo me fazer entender, mas para mim sensação de mãos hidratadas é aquela que fica assim que você passa o creme.
Mais um ponto que eu percebi foi aquelas marcas de envelhecimento nas mãos, eu como uma boa neurótica anti envelhecimento da pele, fico observando e cuidando das minhas mãos, e percebi que ele deu uma rejuvenescida nas mãos e elas ficaram lindas e bem macias.
Totalmente recomendado. Nos pés é uma maravilha e o resultado foi tão bom que eu parei de tirar a cutícula das mãos e dos pés, de tão boa que elas ficaram com esses três passos.
Totalmente recomendado. USEM!!!

BJusss


Seliana França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus