sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vamos falar de Mary Kay mais um pouquinho??

Gente eu estou brava aqui!! Já tinha escrito o post inteiro super empolgada e louca para tirar a poeirinha do blog quando bem na hora de inserir as imagens a página travou! Alguém merece??? Agora vou escrever outra vez, mas com a certeza de que não vai ficar igual. :(

É que eu quero muito contar para vcs que a Bety, representante Mary Kay esteve lá no trabalho ontem para mostrar algumas cositas da marca. Todas nós enlouquecidas querendo comprar alguma coisa mas já pensando na fatura do cartão no início do próximo mês né. Como vcs já devem saber, a Mary Kay é um pouco cara e dá um pouquinho de medo comprar os produtos sem conhecê-los antes. Eis que em meio a tantos balagandans...
...Algo pequeno e discreto me chama a atenção. Pergunto o preço, 25 dinheirinhos. Fiquei mega feliz da vida pq ao menos uma coisinha eu iria comprar – compulsão por compras mode on- para pagar depois, lógico!

Pausa para explicar meu drama: Tenho a pele mista. Seca nas bochechas e oleosa na famosa zona T. Gente, eu vou umas 3 vezes ao dia ao banheiro só para secar minha zona T com papel toalha e livrá-la do brilho! Minha make dura o dia todo, mas eu nunca consigo terminar o dia com a mesma dignidade com que iniciei!

Mas o que isso tem a ver com minha compulsão por compras e os balagandans da Mary Kay?

A Bety trouxe algo que para mim é uma lançamento já que eu nunca tinha visto!

Uns lencinhos absorventes de brilho facial que não tiram a make! Vc aplica levemente sobre a pele e ele absorve o brilho e a maquiagem continua intacta! Achei incrível!
São 75 lencinhos por 25 reais. Bastante digno se levamos em conta duas coisas: A Mary Kay é cara e a economia de maquiagem a longo prazo.
Na primeira foto o lenço limpinho e na outra depois de usado (nojinho). Fiz a segunda foto mais escura pq da para ver melhor o nível de absorção do lencinho.
Fiquei feliz, fiquei satisfeita e super indico! Dá até para levar na carteira pq é super fininho e vem dentro de um plastiquinho delicado.


È isso.


E como eu tinha dito no inicio, o post não ficou nada parecido com o primeiro hehe!


Beijocas!!!

Suellen D'Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus