quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Meus pincéis e minha lavagem deles!!

Genteee!!!
Voltando por aqui resolvi falar sobre os meus pincéis que adquiri no comecinho do ano!! Nossa como o tempo passou rápido. Parece que foi ontem que eu abri o blog pra falar de um assunto que eu simplesmente amei desde pequena. Neste tempo que fikei fora muitas coisas mudaram na minha vida, eu entreguei a minha mono e estou bem melhor!!!
ESta terceira foto são todos os meus pincéis lavadinhos secando na toalha.
Para lavar eles eu uso uma água que esquento por 1 minuto no microondas;
Um shampoo de bebe ( este da primeira foto).
Pego o pincel molho na água quente e coloco um pouco de shampoo na palma damão, eu faço uma conchinha com a mão e esfrego o pincel como se eu estivesse passando ele na mão mesmo!!
Depois eu coloco ele embaixo da torneira e lavo até que o sabão saia por inteiro.
Antes de conhcer o universo blogalístico eu sempre usei só o pincel de blush, mas, depois eu comecei a ver um monte de coisas interessantes e descobri que uma maquiagem feita com pincéis é perfeita!!! Principalmente para pessoas de pele oleosa como eu, valeu a pena cada centavo que gastei com meus pincéis a make é totalmente diferente!!! Amei mesmo!!
Bom meninas é isso, espero que gostem!!
E vocês o que acham dos pincéis? Percebem que ele faz uma grande diferença na make?
Comentem!!
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus