quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu gostaria de mudar o mundo!!

Hoje eu quero mais fazer um desabafo pessoal do que uma fala sobrecosméticos e afins, a minha vontade aqui é de falar um pouquinho sobre a ética profissional.
Quando somos profissionais damos a nossa palavra e colocamos os nossa credibilidade em cheque dia após dia. A verdade é que sou uma profissional de recrutamento e seleção e mexo com a vida das pessoas, faço elas saírem da empresa em que trabalham, faço propaganda de onde trabalho para os funcionários que entrarão e dou a minha palavra a eles, coloco a minha credibilidade em cheque, e sou pega de surpresas por atitudes imtempestivas, decisões que levam estas mesmas pessoas que tirei de seus empregos, de locais em que estavam seguros e elas são simplesmente retiradas, e isto ocorre não por falta de comprometimento, ou de vontade, ou até mesmo de competência, mas sim, por decisões sem explicação... fico ultra triste, e sinto que sou um objeto de mentira para estas pessoas, isto não pode acontecer!!! Não mesmmo, a minha vontade é de mudar o mundo e fazer as coisas da maneira mais correta possível, mas ser profissional é muitas vezes entender que por tras de uma empresa há outras coisas acontecendo, mudanças que nem passam pela nossa imaginação.
Mas o meu sentimento de culpa, de mexer com a vida das pessoas e mudanças, mudar a vida delas e depois deixálas na mão sem maiores explicações me fazem sentir muito mal. Eu queria ter mais poder!!!

5 comentários:

  1. Fazer o que néh?
    É a vida...tbm gostaria de ter mais poder!
    Infelizmente vc deve passar por situações constrangedoras, mas acrdedito que alguém já fez o mesmo com vc...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. É verdade cristin, a vida nem sempre é como queremos!!!
    Obrigada pela força

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    Voltarei mais vêzes.
    Beijoconas!

    ResponderExcluir
  4. È uma pena que nem sempre possamos conseguir tudo,mas o que vale é nunca desistir do que queremos,mesmo que pareça ser tao dificil!
    Adorei o blog,obrigada pela visita,e espero te ver mas vezes por lá1
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. Meninas muito obrigada pelos elogios... isso me deixa ultra feliz!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus