terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Duo lápis iluminador Natura



 Swatch das cores, não sei muito bem mas dá pra ter uma idéia.

Este lápis veio de sobre no último pedido da minha querida dani, que vende todos os produtinhos sem lucro para a minha pessoa, linda ela neh? Por este motivo não sei direitinho o preço dele mas acredito que foi algo em torno de 12,00.
Ela me ofereceu por R$ 10,00 e acabei comprando para testar mesmo. Gostei muito dele, muito mesmo. Apesar de ser pastosinho, parece uma sombra em creme, eu uso o dourado para iluminar e passo bastante embaixo da sobrancelha, dá um efeito super bacana, e passo o marrom só no concavo e esfumo, fica bem legal mesmo, e não prende nas dobrinhas da pálpebra.
O melhor que eu axei dele foi a fixação. Passo de manhã e a noite einda está lá, claro que bem mais clarinho, mas está lá, não é como todas as outras sombras que tenho que simlesmente somem dos meus olhos depois de uma hora. Gostei bastante, acredito que é pelo fato dele ser pastoso e fixar na minha pele ultra oleosa. Estou bem satisfeita e vale muito a pena para a make básica do dia a dia, recomendo mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus