sábado, 21 de novembro de 2009

Esta eu realmente não poderia deixar de contar a vocês!!!


Meninas... estou chegando na reta final, última semana de faculdade é a próxima... ai que sonho!!! Enquanto ela não chega e eu continuo ultra corrida. Estou passando por aqui para contar a vcs a minha mais nova aquisição. Tudo começou quando o querido Michel chegou dos States trazendo maquiagens maaaaraaaaa....  aí eu saí igual louca e consegui comprar o último rímel e o último lápis da M.A.C. Nossa gente a minha primeira aquisição imports, eu to tão emocionada que não posso nem me conter.
Todo mundo aqui do trabalho fikou me chamando de louca consumista, me perguntando como eu tenho coragem de dar uma fortuna dessas em um lápis e tals, mas, eu me permiti porque sempre quis ter um rímel perfeito.... gente e ele é mesmo!! Ontem eu coloquei no trabalho e fui a academia a noite e fiz uma aula de spinning, suei muuuiito e quando cheguei em casa lá estava ele intacto!!! Quase chorei de alegriaJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus