quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Selinhoooooooooooooooo!!!!

Nossa estou mega ocupada, quase sem tempo para respirar, os atendimentos na faculdade apertaram, as matérias estão arrancando meu couro, muito trabalho e ainda por cima alguns graves e tristes problemas pessoais.

A Sté postou este selinho e eu vou usar meu querido control c control v, pois como ela eu também sou bem novinha no mundo blogalístico...rsrsrsrs, também não sei se está certo. Quem quiser conferir está aqui no blog Ai se eu fosse rica!


Regras:1. Escolher 5 blogs que mereçam recebê-lo também. (tá lá embaixo)
2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog. (Lá no fim também)
3. E a última regra que é SER FELIZ!!!!




Regrinhas:1ª - Escrever uma lista com oito características minhas;
-Comunicativa
-Ansiosa
-Amiga
-Verdadeira
-Estrategista ( essa é uma novidade para mim, mas descobri que sou sim!)
-Dedicada
- Justiceira ( sabe aquelas pessoas que querem porque querem fazer justiça e acabam sendo chatas?)
-Corrida demais!!!

2ª - Convidar oito pessoas para receber o selinho; ( lá no fim)
3ª - Comentar no blog de quem deu o selo; ok
4ª - Comentar nos blogs que vão recebê-lo feitoo



As regrinhas são:
* Linkar a pessoa que te enviou o selinho - já esta linkada lá em cima
* Responder a algumas perguntinhas - eeeee.... adoroooo
* Repassar o selinho para 3 pessoas e avisá-las do mimo -  ok
1. Qual é o filme que você mais gosta, aquele que você não se cansa de assistir?
O Diário de uma paixão, gladiador
2. Qual o filme que te faz chorar?
O diário de uma paixão
3. Seriado ou novela que acompanha?
hahahaha ultimamente  só unspedacinhos nada, mas amo os dois, vejo muito dr. House e a Helena do Manoel Carlos... adoooroooo.
4. Filme mais engraçado que assisti?
gente... fugiu o nome completamente... socorrooo, akele que o cara conquista a mulher todos os dias. Nossa é lindo e engraçado. Ah e tem o E se eu fosse vc 1 e 2, gostei demais e ri horrores.

5. Ator preferido?
Denzel Washinton... todos os filmes dele são ultra bons; Bruno Gagliasso arrasou também neh?

6.Atriz Favorita?
 Não tem ninguém que eu me lembre agora, que realmente me chame a atenção.
 
As regrinhas:
Compartilhar 5 coisas que mais gosta de fazer:
1. Comer
2. Dormir
3. Atender crianças (cativantes)
4. Entrar numa lojinha de cosméticos
5. Conversar





Sem Regras


Regras:
1-Postar o selinho e as regras,
2- Responder a pergunta: O que é um DOCE PECADO pra você?
Comer e dormir. Putz todos a minha volta reclamam comigo destes terríveis hábitos que consomem muito tempo e dinheiro. Eu como muito, e no final de semana quero dormir dia e noite.




1. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou (Feito)
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog 
   Escrita, um texto bem escrito é uma porta de entrada, novidades, sorteios
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou (aí no fim)
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles Ok
O primeiro que quero muito falar é do Eu amo cabelo, é meu inspirador, muito bom mesmo no link aí eu amo cabelo - um blog bem escrito, fala de cabelos que eu simplesmente amooo, me ajuda a entender muitas coisas que você percebe que a pessoa estudou para te falar.


Paula do Beleza sem Fronteiras http://belezasemfronteiras.blogspot.com/
Fala bem demais e dá dicas super legais de cosmeticos, além das interessantes novidades que estão beeemmmm longe
Mandi do Testando Produtos e Cosméticos
Amo dicas neh? É isso que ela faz

Cacau do Bonecas de luxo
Dicas dicas dicas,  escreve super bem.... tinha que ser psicóloga, como eu quase sou:)

Mara do Esmalte no Pé
Unhas são a minha segunda paixão estética só perdem para o cabelo. Gosto demais do esmalte pelo mundo.

Pra Amanda linda do Fofys que mandou um selinho lindo para mim
Dicas dicas dicas, moda beleza e variedade. Amooo

Taiana do Louca por cosméticos
Além de ser louquinha por baunilha como eu, ainda escreve super bem e dá dicas interessantíssimas, adooroooo.

Pri do Sacola Phyna
Dicas dicas  dicas, coisas que me interessam

Mariana do Vaidosa e toda Prosa
Interssanteee... acompanho diariamente

Kah e Pri do Shampoo de Laranja
Shampoozetes altamente conhecidas sem comentários, adoooroooo!!!

Beijos meninas. Juro que tentarei postar mais aqui.... mas a vida profissional me chama!!! Falta pouco pra acabar a loucura da facu!!!
Beijos

2 comentários:

  1. tuuuuuuuudo isso pra mim?!!!
    to rica de selos!!
    amei!!!
    alguns já tenho mas oa maioria ñ,então to pegando e posto no fds,certo,fofa?!
    detalhe: amei suas palavras na dedicatória dos selinhos,obrigada de coração fofa!
    bjão querida!

    ResponderExcluir
  2. querida coloquei seu blog nas indições do mês de outubro lá no blog,vc merece!
    bjos fofa!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus