quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oque você acha que é isso?

Minha câmera é do celular pois devido a imensa falta de tempo tive que tirar a foto no meu horário de almoço no trabalho. A rotina d trabalho diário mais 10 matérias na faculdade está me levando a loucuraaaa..... socorrroooo!!!
Mas estou oganizando meu tempo para postar aqui!!!
Isto é uma pinça charmosérrima que encontrei hoje em uma das minhas andanças por lojinhas de cosméticos. O nome da caixinha é pinça automática ponta banhada a ouro peles sensíveis e para mi foi uma novidade, como sou a curiosidade acabei pagando 10,90 para testar.
O fabricante diz que ela é uma pinça profissional que permite, graças ao seu mecanismo de precisão, a extração praticamente indolor do pelos. A ponta banhada a ouro evita o contato do níquel com a pele, já que aproximadamente 15% da população é alérgica a este metal.
O que eu  achei:
O formatinho dela é mara, ótimo para tirar onda com as amiguinhas. Eu e Lulu (inseparável amiga de trabalho nos questionamos qual é a diferença da pinça comum, e a primeira vista não vimos. Passei  tarde inteira fuçando ela, arrancando cada pelinho e acabei encontrando algo interessante nela.... tira akeles pelos fininhos quase invisíveis que uma pinça qualquer não consegue, e realmente não quebra o pelo. Apesar d não ser o máximo e a louca diferença que pensei que fosse foi um bom investimento. Como não tenho muitos pelos sobrantes pois me dpilei na última quinta feira ainda não posso dar uma opinião completa. Mas vale  pena por ser algo resitente. Depois conto mais sobre esta dscoberta.
Ah o fabricante é cutelaria Zhalinger Comércio Ltda.
Espero que gostem!!!

Um comentário:

  1. Vou ver se acho dessa,achei mto direfente rsrs

    Da uma olhada no meu blog se voce quiser ser seguidora ficarei muito feliz!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus