quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alergiaaaaa

Pensa numa pessoa que há mais de um ano queria comprar esse creme e o óleo, ele estava fora de linha, e eu sonhava com aquele cheiro.... simplesmente delicioso, mas infelizmente descobri que a minha alergia de pele vinha dos produtos seve, que pena, a vontade que eu tenho é de chorar de raiva, porque o óleo séve é bom demais, mas, minha pele fresca simplesmente rejeita. O jeito é ligar na natura e ver se rola uma troca, afinal de contas gastei uma nota nos dois e ainda nem paguei.
Falando um pouco mais sobre a alergia foi meio por acaso que descbri. No meu aniversário ganhei um óleo de andiroba da minha querida amiga Gisele, e troquei o meu seve de amêndoas que sempre usei pelo trifásico da natura. Vi que minha pele parou de coçar e ficar irritada, mas, não associei uma coisa a outra, o fato é que eu comprei o séve de pimenta rosa e quando acabou comecei a usar o pimenta rosa e para a minha surpresa a pele simplesmente impolou de novo. Parei de usar e bingo.... pele normal!!! Uma pena neh?
Mas o óleo é ultra recomendado, cherosíssimo e nem preciso dizer que hidrata que é uma beleza, o creme então.... simplesmente perfeito, sabe aquele creme grosso, com uma textura gostosa e um cheiro bom que vc sente o dia inteiro, é esse. Meninas que não sofrem de alergia se joguem!!!!

2 comentários:

  1. Florr
    primeiro mt obrigada pelo selinho,eu ameii e jah vou postar ele
    eu tbm adorroo a linha séve,esse de pimenta rosa eh uma delícia
    pena q eh edição limitada sempre neh
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi, moça !

    Vendo makes da NYX e outras coisas de maquiagem também !

    Tudo pra pronta entrega e preços honestos !

    Passa lá !

    http://www.annething.com.br

    Bju, Ellen =]

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus