domingo, 9 de agosto de 2009

Unhas da semana



Há muitos anos nao pinto minhas unhas com esmalte escuro, mas hj me deu uma louca de usar um esmalte que mamae trouxe direto do ceará. Falo do neném da impala. Um marrom liiindooooo com um brilho dourado que me deu até vontade de tacar um escuro nas minhas unhas constantemente branquinhas. Tomara que amanha eu não fike me sentindo suja.... é que qdo passo esmalte escuro nas minhas unhas tenho a sensação de que minha mão esta suja!! neurose eu acho.
Coloqei a foto aqui, mas por favor não reparem que eu sou uma péssima manicure mas decidi há dois meses que voltaria a fazer minhas unhas eu mesma, mas ainda arranco altos bifes.
Na primeira foto dá para ver um tiquinho dos brilhonhos dourados mas pessoalmente fika muito mais brilhoso!! Ameiiii essa corzinha!!!
Ah passei três mãos de esmalte mais uma de cobertuta brilhante de avon. A roxinha!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pela sua presença no meu blog e pela sua amizade.
    Voltarei sempre!!!
    sucesso!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho aqui!! Bjus