segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Blogger for do ar

Gente foi só no meu pc ou o blogger fikou fora do ar?
Nossa depois de uma semana sem internet cheguei cheia de gás para postar e sío consegui entrar agora quase a meia noite... como estou hiper cansada amanhã posto coisas bem legais!!!
Inclusive a minha aquisição sa sony smile shutter to ultra feliz!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Unhas da semana

Esse findi eu fiz uma unha ultra mal feita, e nem foi preguiça não, mas sabe qdo parece que a sua mão está torta, sei lá não consegui de jeito nenhum, parecia que eu estava tonta.... rsrsrsrs
Passei o rosa chiclete, e dessa vez resolvi ousar passando na mão e nos pés.
Sim meninas isso pra mim é uma mega ousadia, orque eu nunca uso nada que não seja branco nos pés, viva o mundo dos blogs e a inovação..... Amo essa cor!!!
Esmaltes usados: base qualquer, duas camadas de rosa chiclete colorama e uma camada de roxinho da avon. Não fikou fofo?

mãos

 mãos e pés


somente pé

Essa cor é magnífica, ela parece um rosa, no minuto seguinte um laranja, e depois um vermelho, muda de acordo com a cor!!! Perfeita!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eu gostaria de mudar o mundo!!

Hoje eu quero mais fazer um desabafo pessoal do que uma fala sobrecosméticos e afins, a minha vontade aqui é de falar um pouquinho sobre a ética profissional.
Quando somos profissionais damos a nossa palavra e colocamos os nossa credibilidade em cheque dia após dia. A verdade é que sou uma profissional de recrutamento e seleção e mexo com a vida das pessoas, faço elas saírem da empresa em que trabalham, faço propaganda de onde trabalho para os funcionários que entrarão e dou a minha palavra a eles, coloco a minha credibilidade em cheque, e sou pega de surpresas por atitudes imtempestivas, decisões que levam estas mesmas pessoas que tirei de seus empregos, de locais em que estavam seguros e elas são simplesmente retiradas, e isto ocorre não por falta de comprometimento, ou de vontade, ou até mesmo de competência, mas sim, por decisões sem explicação... fico ultra triste, e sinto que sou um objeto de mentira para estas pessoas, isto não pode acontecer!!! Não mesmmo, a minha vontade é de mudar o mundo e fazer as coisas da maneira mais correta possível, mas ser profissional é muitas vezes entender que por tras de uma empresa há outras coisas acontecendo, mudanças que nem passam pela nossa imaginação.
Mas o meu sentimento de culpa, de mexer com a vida das pessoas e mudanças, mudar a vida delas e depois deixálas na mão sem maiores explicações me fazem sentir muito mal. Eu queria ter mais poder!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

kit malbec o boticário

Gente olha que coisa linda essa última aquisição do namoradon.... lindo neh? é um kit com o perfume, sabonete, balm, e um lindo kit de vinhos, só entendi que tem um termometro, e a rolha o restante nem eu nem ele sabemos pra que serve apesar de termos pesquisado. Alguém arrisca um palpite,amei cheirar ele e tomar um vinho delicioso com essa carinha lindaaa!!!
E vcs qual perfume masculino mais gostam?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Duo lápis iluminador Natura



 Swatch das cores, não sei muito bem mas dá pra ter uma idéia.

Este lápis veio de sobre no último pedido da minha querida dani, que vende todos os produtinhos sem lucro para a minha pessoa, linda ela neh? Por este motivo não sei direitinho o preço dele mas acredito que foi algo em torno de 12,00.
Ela me ofereceu por R$ 10,00 e acabei comprando para testar mesmo. Gostei muito dele, muito mesmo. Apesar de ser pastosinho, parece uma sombra em creme, eu uso o dourado para iluminar e passo bastante embaixo da sobrancelha, dá um efeito super bacana, e passo o marrom só no concavo e esfumo, fica bem legal mesmo, e não prende nas dobrinhas da pálpebra.
O melhor que eu axei dele foi a fixação. Passo de manhã e a noite einda está lá, claro que bem mais clarinho, mas está lá, não é como todas as outras sombras que tenho que simlesmente somem dos meus olhos depois de uma hora. Gostei bastante, acredito que é pelo fato dele ser pastoso e fixar na minha pele ultra oleosa. Estou bem satisfeita e vale muito a pena para a make básica do dia a dia, recomendo mesmo!!!