quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Esmalte da Semana

Fotenha do celular... iecaaa.... horrrosa!!!! Mas essas são as unhas da semana. Qie esmalte lndo é esse minha gente?
Meu amor reclamou horrores, disse que está ridículo, acho que é a paixão dele pelos branquinhos, pela francesinha.... affe todas as vezes que eu pinto minhas unhas com não branco e não francesinha ele reclama!!!
Bom, voltando ao esmalte, este é o roda trendy da avon, no vidrinho não tem essa cor não, mas depois de duas mãos de esmalte mais uma de cobertura brilhante, também da avon, fikou linndooooo!!! To apaixonada pela cor.
Ressalto que essa semana apresentei uma melhora significativa na arte de fazer unhas.... quase não arranquei bifes, milagreeeeeeee!!!!
Está aí!!!
Rosinha lindo apaixonante e diferente de tudo o que já vi!
bjus

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Drenagem linfática, massagem modeladora, endermologia!

Há duas semanas resolvi retomar a minha massagem que por pura falta de grana estava cancelada. Eu sempre vou a minha queria Edna que me atende com todo o carinho do mundo e te uma super paciência para as minhas inúmeras falas.
Bom o que eu faço é drenagem linfática, aliada a massagem modeladora e endermologia, esta sim maaaraaaaa.... acabadora de celulites gordurinhas..... os cremes que uso são da buona vitta e após 4 sessões senti muito a diferença, o buxo diminuiu, as celulites estão beeeemmm melhores.
Como o meu problema é retenção de líquido pra mim foi algo realmente cheio de resultados. Estou bastante feliz.
Meninas altamente recomendado, muito boa na perca de medidas e celulite, o problema é que falo de um tratamento caro... é preciso gastar uma graninha boa.
E você já testou? Achou que teve bons efeitos?
Mostrem-me suas intenções.

domingo, 20 de setembro de 2009

Crise de abstinência...

Meu trabalho simplesmente bloqueou o blogger ai que ódioooooooo!!!! To surtandoooo..... estou em crise de abstinência... agora só vou passar por aki no findi mesmo!!!!
Bjus

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Alergiaaaaa

Pensa numa pessoa que há mais de um ano queria comprar esse creme e o óleo, ele estava fora de linha, e eu sonhava com aquele cheiro.... simplesmente delicioso, mas infelizmente descobri que a minha alergia de pele vinha dos produtos seve, que pena, a vontade que eu tenho é de chorar de raiva, porque o óleo séve é bom demais, mas, minha pele fresca simplesmente rejeita. O jeito é ligar na natura e ver se rola uma troca, afinal de contas gastei uma nota nos dois e ainda nem paguei.
Falando um pouco mais sobre a alergia foi meio por acaso que descbri. No meu aniversário ganhei um óleo de andiroba da minha querida amiga Gisele, e troquei o meu seve de amêndoas que sempre usei pelo trifásico da natura. Vi que minha pele parou de coçar e ficar irritada, mas, não associei uma coisa a outra, o fato é que eu comprei o séve de pimenta rosa e quando acabou comecei a usar o pimenta rosa e para a minha surpresa a pele simplesmente impolou de novo. Parei de usar e bingo.... pele normal!!! Uma pena neh?
Mas o óleo é ultra recomendado, cherosíssimo e nem preciso dizer que hidrata que é uma beleza, o creme então.... simplesmente perfeito, sabe aquele creme grosso, com uma textura gostosa e um cheiro bom que vc sente o dia inteiro, é esse. Meninas que não sofrem de alergia se joguem!!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Selinho!!!

Genteeee..... quase caí para tras ao ver meu primeiro selinhoooooo.... que cois fofaaaaa!!! Obrigada Jacqueline, foi muito legal mesmo... um agrdável surpresa. Segue  link para quem quiser visitar se é grátis eu quero!
Então vamos as regras: passar para 10 blogs amigos e meu critério de escolha foi aqueles que visito demais:
Fiquei mega feliz com este selinho e quero passar para as minhas amigas de blog!!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Oque você acha que é isso?

Minha câmera é do celular pois devido a imensa falta de tempo tive que tirar a foto no meu horário de almoço no trabalho. A rotina d trabalho diário mais 10 matérias na faculdade está me levando a loucuraaaa..... socorrroooo!!!
Mas estou oganizando meu tempo para postar aqui!!!
Isto é uma pinça charmosérrima que encontrei hoje em uma das minhas andanças por lojinhas de cosméticos. O nome da caixinha é pinça automática ponta banhada a ouro peles sensíveis e para mi foi uma novidade, como sou a curiosidade acabei pagando 10,90 para testar.
O fabricante diz que ela é uma pinça profissional que permite, graças ao seu mecanismo de precisão, a extração praticamente indolor do pelos. A ponta banhada a ouro evita o contato do níquel com a pele, já que aproximadamente 15% da população é alérgica a este metal.
O que eu  achei:
O formatinho dela é mara, ótimo para tirar onda com as amiguinhas. Eu e Lulu (inseparável amiga de trabalho nos questionamos qual é a diferença da pinça comum, e a primeira vista não vimos. Passei  tarde inteira fuçando ela, arrancando cada pelinho e acabei encontrando algo interessante nela.... tira akeles pelos fininhos quase invisíveis que uma pinça qualquer não consegue, e realmente não quebra o pelo. Apesar d não ser o máximo e a louca diferença que pensei que fosse foi um bom investimento. Como não tenho muitos pelos sobrantes pois me dpilei na última quinta feira ainda não posso dar uma opinião completa. Mas vale  pena por ser algo resitente. Depois conto mais sobre esta dscoberta.
Ah o fabricante é cutelaria Zhalinger Comércio Ltda.
Espero que gostem!!!