sábado, 22 de agosto de 2009

comprinhs feita no lançamento da avon

Há quase um mês comprei este novo antiidade para peles a partir de 25 anos. Aquele que é em gel creme. A idéia inicial era comprar o noturno, mas não sei porque veio o diurno. Desde então venho usando ele a noite mesmo, pq estava sem creme noturno.
Desde os 20 anos eu uso os renews da minha mãe só nos olhos, ela é viciada nessas coisas e me ensinou a ser tbm. Nunca usava no rosto todo porque eu sou uma sofredora de pele oleosa, acabei comprando pra testar mesmo, e como dizia na propaganda que era gel creme me animei.
Da primeira vez que usei ammmeeeeiiii. Na hora que passei minha pele ficou oleosa, acho que é porque a textura dele é de um creme molinho e eu logo me preocupei.... rsrsrsrsrs
Mas em 5 minutinhos ele seca e não fika um pinguinho de óleo no meu rostinho, ele está ótimo, em uma semana eu já tinha visto que os meus poros estão bem fechadinhos, não estão nascendo tantas espinhas no meu rosto, enfim... um creme maravilhoso para nós mulheres na fase dos 25 aninhos com pele oleosa!
Ultra recomendado. Quero comprar a linha toda!!!
RESSALTO QUE USO O DO DIA, MAS PASSO NO MEU ROSTO A NOITE PORQUE ESTOU COM VÁRIAS MODALIDADES DE FILTRO SOLAR!
CUSTOU 50 DINHEIROS NA PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO E RENDE MUITO!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

adstringente lipogel racco!

Essa foi a descoberta da última promo da racco. Meu adstringente da clean clear estava no finalzinho e eu tinha que comprar um novo e eis que encntro este na promoção... nem lembro qto... so sei que estava em promo. Nosssa ele é ótimo, como sou menininha de pele oleosa ficoparecendo um sebo durante o dia e e isso me irrita. Eis que resolv i comprar este vidrinho e ele é branquinho, não arde o rosto só é fedidinho, mas pelo menos evitou o aparecimento de novas espinhas, e de quebra me serviu como demaquilante já que consigo passar na região dos olhos!
Aprovadíssimo!!!
Valeu a pena! Muito melhor que os outros adstringentes do mercado. e olha que disso eu entendo pois uso desde os 10 anos, quando as espinhas chatas começaram a aparecer!

domingo, 9 de agosto de 2009

Unhas da semana



Há muitos anos nao pinto minhas unhas com esmalte escuro, mas hj me deu uma louca de usar um esmalte que mamae trouxe direto do ceará. Falo do neném da impala. Um marrom liiindooooo com um brilho dourado que me deu até vontade de tacar um escuro nas minhas unhas constantemente branquinhas. Tomara que amanha eu não fike me sentindo suja.... é que qdo passo esmalte escuro nas minhas unhas tenho a sensação de que minha mão esta suja!! neurose eu acho.
Coloqei a foto aqui, mas por favor não reparem que eu sou uma péssima manicure mas decidi há dois meses que voltaria a fazer minhas unhas eu mesma, mas ainda arranco altos bifes.
Na primeira foto dá para ver um tiquinho dos brilhonhos dourados mas pessoalmente fika muito mais brilhoso!! Ameiiii essa corzinha!!!
Ah passei três mãos de esmalte mais uma de cobertuta brilhante de avon. A roxinha!!!